Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 12h09.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança pública

Alterada em 21/08 às 12h10min

Operação conjunta em favelas do Rio deixa 21 mil crianças sem aula

Agência Brasil
Operação conjunta de forças federais e estaduais, no Rio de Janeiro, deixou 21 mil alunos sem aula nesta segunda-feira (21) na zona norte da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 29 escolas e 21 unidades de educação infantil, localizadas no entorno das comunidades de Manguinhos, Jacarezinho, Complexo do Alemão, Mandela, Bandeira Dois e Parque Arará.
Na região do Jacarezinho, as escolas estão fechadas desde o dia 11, quando começaram as operações policiais diárias na comunidade da zona norte da cidade do Rio.
Na ação de hoje, pelo menos 20 pessoas foram presas.
Participam da operação as polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, as três Forças Armadas, a Força Nacional de Segurança Pública e a Agência Brasileira de Inteligência.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia