Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 20 de agosto de 2017. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

Notícia da edição impressa de 21/08/2017. Alterada em 20/08 às 22h31min

Pista ligará Diário de Notícias à Icaraí

A prefeitura da Capital construirá uma pista de 700 metros na margem direita do arroio Cavalhada, na zona Sul, como parte do Programa Integrado Socioambiental (Pisa). A via fará a ligação entre as avenidas Diário de Notícias e Icaraí.
O projeto prevê três faixas de circulação, totalizando dez metros de largura, além de pavimentação, redes coletoras pluviais, iluminação pública e sinalização. O prazo estimado para execução pela construtora Toniolo Busnello é de oito meses, e o investimento será de
R$ 3,6 milhões. Os recursos são provenientes do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
O secretário de Planejamento e Gestão da prefeitura, José Alfredo Parode, lembrou que essa é a primeira fase da Avenida do Parque, que vem para qualificar a mobilidade nas regiões dos bairros Cristal e Cavalhada. "Houve a urbanização de uma área degradada", observou. Ele também destacou o aspecto social do Pisa, que reassentou 191 famílias nessa área para a execução dos serviços.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia