Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 20h02.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

Alterada em 14/08 às 20h03min

Morre o especialista em HQ Álvaro de Moya

O jornalista, escritor e especialista em quadrinhos, Álvaro de Moya, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (14), em São Paulo, aos 87 anos. Ele estava internado desde o último dia 5 de agosto no Hospital São Paulo. Encontrado pelo filho no banheiro de casa, Moya sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite do domingo retrasado (5).
Um dos pioneiros da televisão, com passagens pela Excelsior, Tupi, Bandeirantes e Cultura, Moya também foi uma figura reconhecida mundialmente pelas histórias em quadrinhos. Viúvo, Moya deixa dois filhos, Sergio e Silvia. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia