Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de agosto de 2017. Atualizado às 18h37.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

acidente

Alterada em 13/08 às 18h38min

Sete pessoas desaparecem em barco pesqueiro em Rio Grande

A Marinha do Rio Grande do Sul retomou, neste domingo (13), as buscas a uma embarcação que desapareceu em alto mar na localidade de Rio Grande, ao sul do Estado. O comunicado do desaparecimento do barco pesqueiro, no qual havia sete tripulantes, foi recebido pela Marinha de Rio Grande na sexta-feira (11).
Até o momento a embarcação, que tem registro em Laguna, no litoral catarinense, não foi encontrada. Para realizar as buscas a Marinha ofereceu, além de navio, um helicóptero e uma aeronave das Força Aérea Brasileira (FAB).
Na última sexta-feira, os serviços de meteorologia alertaram as embarcações sobre o mau tempo e as condições de mar revolto, com ondas de até quatro metros no litoral gaúcho e catarinense.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia