Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de agosto de 2017. Atualizado às 22h10.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Habitação

Notícia da edição impressa de 07/08/2017. Alterada em 06/08 às 19h44min

Estado faz chamamento para 1,3 mil moradias

O governo do Estado publicou, na sexta-feira, no Diário Oficial do Estado, o edital de chamamento público para a construção de 1.344 unidades habitacionais, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Belém Novo, em Porto Alegre. O chamamento convida as empresas de construção civil a manifestarem interesse na apresentação de propostas para a construção das unidades habitacionais, que serão distribuídas em cinco condomínios de interesse social na avenida Edgar Pires de Castro.
Serão quatro condomínios com 300 apartamentos cada e outro condomínio com 144 casas. Além da construção, a empresa deve executar previamente a infraestrutura externa do loteamento, como redes de água, esgoto e energia elétrica, drenagem e pavimentação.
As propostas devem estar inseridas no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa I, que é a categoria destinada às famílias de baixa renda.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia