Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de agosto de 2017. Atualizado às 08h35.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Chile

02/08/2017 - 08h37min. Alterada em 02/08 às 08h40min

Terremoto de magnitude 5,4 sacode a capital do Chile

Agência Brasil
Um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu na madrugada de hoje (2) Santiago do Chile e outras partes do centro do país, mas sem que existam informações sobre danos e vítimas até o momento. As informações são da agência de notícias EFE.
O tremor foi registrado às 3h15min locais (4h15min de Brasília), a seis quilômetros ao leste de Colina e a cerca de 27 quilômetros ao norte da capital, segundo o Escritório Nacional de Emergências (Onemi, sigla em espanhol) do Chile, que situou o epicentro a 98,7 quilômetros de profundidade.
Em sua conta no Twitter, o Onemi assinalou que, de acordo com as informações da Marinha chilena, não há risco de tsunami no litoral do país.
O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, sigla em inglês), que monitora a atividade sísmica mundial, cifrou a magnitude do tremor em 5,5 e situou seu epicentro 25 quilômetros ao norte da capital. Os tremores foram sentidos na capital e despertaram a população.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia