Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de agosto de 2017. Atualizado às 08h20.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

01/08/2017 - 08h01min. Alterada em 01/08 às 08h25min

Dezenas de veículos se envolvem em acidente próximo a pedágio de Eldorado do Sul

Neblina na madrugada teria causado acidente na BR-290 em Eldorado do Sul perto de pedágio

Neblina na madrugada teria causado acidente na BR-290 em Eldorado do Sul perto de pedágio


PRF/divulgação/JC
Acidente por volta das 5h desta terça-feira (1), próximo ao pedágio de Eldorado do Sul, na BR-290, teria deixado mais de 10 feridos, uma morte e gerado bloqueio na pista no sentido Porto Alegre-Interior. A pista foi totalmente liberada por volta das 8h. A forte neblina na região que compromete a visibilidade na estrada teria sido a causa do engavetamento no km 109, distante três quilômetros do pedágio que fica no km 112.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou na região e estimou que dezenas de veículos acabaram sendo atingidos. Não há maiores informações sobre o tamanho dos danos e situação dos feridos. Ambulâncias foram acionadas para levar vítima a hospitais e unidades de pronto atendimento da região - Guaíba, Eldorado e Porto Alegre.
Imagens em vídeo repassadas pela PRF mostram cargas de caminhões na pista, e o trabalho das equipes para retirar rapidamente materiais sobre o asfalto. Eram cargas de latas de pêssego enlatado e adubo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia