Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de agosto de 2017. Atualizado às 17h58.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Alterada em 30/08 às 17h59min

Tite faz treino fechado e define Marcelo como capitão da seleção

A seleção brasileira realizou na tarde desta quarta-feira o último treino antes da partida com o Equador, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A atividade aconteceu na Arena Grêmio, local do jogo desta quinta, em Porto Alegre. A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores.
O Brasil deverá ir a campo com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Neymar e Gabriel Jesus. O time é exatamente o mesmo que venceu o Equador por 3 a 0 há um ano, na partida que marcou a estreia de Tite como técnico da seleção brasileira. O lateral-esquerdo Marcelo será o capitão.
O gramado da Arena apresenta algumas marcas de desgaste. A área em frente aos gols teve a grama trocada, e há algumas falhas junto às laterais, mas isso não deverá atrapalhar o toque de bola da seleção.
Antes do treino, Tite reuniu todo o grupo de jogadores à beira do gramado para prestar uma homenagem a Antônio Carlos Verardi, dirigente histórico do Grêmio com quem o técnico trabalhou durante sua passagem pelo clube gaúcho. O técnico falou por cerca de cinco minutos e todo o grupo aplaudiu o dirigente ao final da conversa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia