Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de agosto de 2017. Atualizado às 23h18.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 30/08/2017. Alterada em 29/08 às 21h59min

Notas

Eliminatórias - A Bolívia teve rejeitado ontem pela Corte Arbitral do Esporte o recurso que apresentou contra a punição aplicada nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A equipe havia recebido, no dia 27 de outubro do ano passado, uma sanção da Fifa por ter escalado um jogador em situação irregular nas partidas contra Chile e Peru. Com isso, os bolivianos tiveram quatro pontos retirados.
Romário - A guerra entre a CBF e o senador, filiado ao partido Podemos, ganhou mais um capítulo nesta semana. A entidade notificou extrajudicialmente a editora Planeta, responsável por lançar o livro do ex-craque que revela bastidores do crime organizado no futebol brasileiro, "Um olho na bola, outro no cartola". A entidade admite não ter visto o conteúdo, mas alega que a intenção é esclarecer se a obra utiliza e torna pública documentação da CPI do Futebol que está sob sigilo por ordem do STF.
Série B - Osvaldo Alvarez, o Vadão, não é mais o treinador do Guarani, dando lugar a Marcelo Cabo, campeão com o Atlético-GO no ano passado.
Judô - Acostumada a subir no pódio em Mundiais, a judoca Érika Miranda, da Sogipa, voltou à rotina ontem ao conquistar uma medalha pela quarta vez na carreira. Na Hungria, ela levou o bronze na categoria 52kg ao bater a atleta do Kosovo, Majlinda Kelmendi.
Tênis - Maria Sharapova brilhou na sua primeira partida de Grand Slam desde janeiro de 2016. A tenista russa fez um grande jogo contra a romena Simona Halep, número 2 do mundo, na sua estreia no US Open, vencendo por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/3.
Velódromo - Com revisão para baixo no orçamento para a reconstrução da cobertura do local no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a obra passará a custar R$ 199 mil aos cofres públicos. Parte da cobertura, que foi um dos palcos dos Jogos de 2016, foi destruída por um incêndio provocado por um balão no dia 30 de julho.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia