Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de agosto de 2017. Atualizado às 13h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Primeira Liga

Alterada em 29/08 às 13h26min

Micale poupa sete jogadores e escala Robinho e Fred no Atlético-MG

O Atlético Mineiro é o adversário do Internacional, nesta quarta-feira (30), no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga, sem sete jogadores que estão sendo titulares nos últimos compromissos do time, mas com uma dupla de ataque formada por dois jogadores renomados: Robinho e Fred.
A confirmação da escalação de um time misto, mas com um ataque de estrelas foi dada pelo técnico Rogério Micale na atividade desta terça-feira na Cidade do Galo. E o treinador optou por nem incluir na delegação que viaja a Porto Alegre o goleiro Victor, o zagueiro Leonardo Silva, o lateral Fábio Santos, os volantes Elias e Adílson e os atacantes Luan e Rafael Moura. Eles vão ficar em Belo Horizonte treinando com o preparador físico Carlinhos Neves após recomendação da fisiologia para que não enfrentassem o Inter.
Assim, dos jogadores considerados titulares, Micale vai escalar apenas o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Gabriel, que vinha desfalcando o time após sofrer uma pancada nas costas, o meia Valdívia, que vai reencontrar o seu último clube e ao qual ainda está vinculado.
Sem poder contar com Cazares, na seleção equatoriana, e Otero, na seleção venezuelana, Micale testou o Atlético-MG no treino tático desta terça-feira com a seguinte formação: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Valdívia e Clayton; Robinho e Fred.
Assim, o treinador aposta na reabilitação dos seus atacantes. Robinho vem sendo pouco aproveitado nos últimos jogos, sempre figurando no banco de reservas, enquanto Fred não reconquistou a titularidade após se recuperar de uma lesão.
Micale também relacionou três jogadores que vem atuando pelo time B do Atlético-MG na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, equivalente à terceira divisão estadual: o lateral-esquerdo Mansur, o meia Marco Túlio e o atacante Elder.
Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para o duelo com o Inter:
Goleiros: Giovanni e Cleiton.
Laterais: Marcos Rocha, Leonan e Mansur.
Zagueiros: Gabriel, Bremer, Matheus Mancini e Erazo.
Volantes: Roger Bernardo, Yago e Ralph.
Meias: Valdívia, Marlone e Marco Túlio.
Atacantes: Robinho, Clayton, Pablo, Fred e Elder.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia