Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de agosto de 2017. Atualizado às 21h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Alterada em 18/08 às 21h26min

Internacional encara o lanterna ABC de olho na liderança

Leandro Damião segue na titularidade com Guto Ferreira

Leandro Damião segue na titularidade com Guto Ferreira


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado (19), pela 21ª rodada da Série B, o Internacional viaja até Natal para encarar o lanterna ABC, no Estádio Frasqueirão. O duelo está agendado para as 16h30.
O treinamento derradeiro antes do confronto ocorreu na tarde desta sexta-feira, no campo do América/RN, com portões fechados. Sem nenhum jogador a cumprir suspensão, o técnico Guto Ferreira poderá novamente utilizar o que tem de melhor para montar a equipe: com Leandro Damião como homem de referência e D'Alessandro, Edenilson, Sasha e Pottker na linha de quatro.
Enquanto que os potiguares presenciam a pior fase nesta temporada. O elenco alvinegro vem de três derrotas, um empate e uma vitória nos últimos cinco compromissos.
ABC x Internacional
Edson; Jonathan Bocão, Cleiton, Márcio Passos e Levy; Anderson Pedra, Zotti, Gegê e Vitor Júnior; Tatá e Nando. Técnico: Márcio Fernandes.
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Edenilson, D'Alessandro, Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia