Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Agosto de 2017 às 18:47

Notas

Série C - No domingo, às 15h, pela 15ª rodada, o Ypiranga recebe os cariocas do Volta Redonda. A equipe de Erechim ocupa a terceira colocação do Grupo B, com 21 pontos.
Série C - No domingo, às 15h, pela 15ª rodada, o Ypiranga recebe os cariocas do Volta Redonda. A equipe de Erechim ocupa a terceira colocação do Grupo B, com 21 pontos.
Botafogo - O clube carioca se pronunciou sobre o episódio de racismo protagonizado por um de seus torcedores no Engenhão, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, um alvinegro fez gestos preconceituosos para a família de Vinicius Júnior, do Flamengo, que estava em um camarote do estádio. A direção manifestou seu repúdio a todo tipo de racismo, preconceito e violência e espera que a justiça seja feita. O torcedor foi flagrado e preso pela polícia.
Luis Suárez - Uma lesão no joelho direito do atacante na derrota do Barcelona por 2 a 0 para o Real Madrid pela Supercopa da Espanha, afastará o atacante por quatro semanas dos gramados. Com isso, o jogador vai perder os dois próximos jogos da seleção do Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo e três partidas do clube catalão.
Paulinho - Um dia após o Barcelona voltar a ser batido pelo Real Madrid e ver o rival faturar a Supercopa da Espanha, o clube apresentou o volante brasileiro, recém-adquirido junto ao Guangzhou Evergrande, da China, por € 40 milhões (R$ 148 milhões). Ele chega sabendo que precisará lidar com a pressão no clube catalão.
Coritiba - Após seguidos recursos negados, o atacante Kleber enfim obteve a sua primeira vitória no STJD. Nesta quinta-feira, o órgão aceitou reduzir de 15 para 11 jogos de suspensão, liberando o retorno do atleta do Coxa para o jogo contra o Vitória, no próximo dia 28, pela 22ª rodada do Brasileirão. O atleta havia sido punido em seis jogos por agressão e nove por uma cusparada no volante Edson, do Bahia.
Corrupção - O Tribunal Disciplinar da Associação Internacional de Federações de Atletismo (Iaaf) decidiu nesta quinta-feira manter a suspensão provisória aplicada inicialmente contra Frank Fredericks, dirigente esportivo acusado de receber propina para escolher o Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
Ciclismo - Campeão olímpico na prova de estrada nos Jogos de Pequim 2008, o espanhol Samuel Sánchez foi suspenso nesta quinta-feira após ter sido flagrado em exame antidoping. Ele testou positivo para um hormônio de crescimento em uma amostra colhida no dia 9 deste mês, em um teste realizado fora de competição.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO