Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 22h37.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 15/08/2017. Alterada em 14/08 às 21h32min

Dores no pé tiram Maicon da semifinal

Volante sequer foi relacionado para a partida de amanhã

Volante sequer foi relacionado para a partida de amanhã


LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
A escalação de Maicon na partida contra o Godoy Cruz, pela Libertadores, semana passada, levou o jovem Arthur para o banco de reservas. Talvez esta fosse a única dúvida no Grêmio para a partida de amanhã, diante do Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. Não é mais: o capitão tricolor sentiu dores no pé esquerdo e sequer foi relacionado na lista dos concentrados.
Com isso, o time está encaminhado com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Ainda existe a chance de Edílson aparecer na lateral-direita, mas é algo pouco provável.
A novidade no treinamento de ontem foi a participação de Miller Bolaños. O equatoriano, afastado com dores no púbis há um mês, trabalhou normalmente, mas não deve ficar à disposição do treinador. O grupo volta a treinar na tarde de hoje no CT Luiz Carvalho.
A previsão é de 42 mil pessoas na partida de amanhã. A assessoria da Arena informa que ainda restam ingressos, mas não há mais entradas para o setor Superior Leste e a arquibancada Norte. Mais informações sobre a compra de bilhetes pelo site arenapoa.com.br e nas bilheterias da Arena.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia