Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de agosto de 2017. Atualizado às 22h10.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 07/08/2017. Alterada em 06/08 às 22h11min

Notas

Série C - Sábado, o Ypiranga venceu o Macaé, no Rio de Janeiro, por 2 a 0. Agora, o clube é 4º colocado no grupo B, com 18 pontos.
Série D - Na partida de ida das quartas de final, o São José perdeu em casa para o Atlético-AC por 1 a 0. Agora, o Zequinha vai a Rio Branco, sábado, para buscar a classificação para a Série C.
Vôlei de praia - Os brasileiros Evandro e André conquistaram ontem o título do Mundial, disputado em Viena, na Áustria. Diante dos austríacos Doppler e Horst, a dupla venceu por 2 sets a 0, com parciais de 23/21 e 22/20.
Stock Car - Felipe Fraga venceu a primeira corrida da sétima etapa, ontem, em Mogi Guaçu (SP). Cacá Bueno ficou em segundo, com Vitor Genz completando o pódio. Na segunda bateria, Átila Abreu foi o vencedor, seguido por Daniel Serra e Gabriel Casagrande.
Atletismo - Usain Bolt se despediu sábado da prova dos 100m com um terceiro lugar no Mundial de Londres. Ele ficou em terceiro, com 9seg95, atrás dos norte-americanos Justin Gatlin (9seg92) e Christian Coleman (9seg94).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia