Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 05 de agosto de 2017. Atualizado às 13h45.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

05/08/2017 - 13h28min. Alterada em 05/08 às 13h48min

Renato fecha treino e mantém mistério no Grêmio para encarar o Atlético-MG

Após treino preparativo antes de jogo, Renato não revelou escalação

Após treino preparativo antes de jogo, Renato não revelou escalação


Lucas Uebel|FBPA/Divulgação/JC
O técnico Renato Gaúcho manteve o mistério sobre a escalação do Grêmio para encarar o Atlético-MG neste domingo (6), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Com foco na Libertadores, pela qual decide uma vaga nas quartas de final diante do Godoy Cruz-ARG na quarta-feira que vem, em casa, Renato deve levar o Grêmio com uma escalação alternativa para encarar o Atlético-MG.
Na sexta-feira, o treinador já havia adiantado as ausências de Marcelo Grohe, Edílson e Lucas Barrios. Neste sábado, ele divulgou a lista de relacionados sem o zagueiro Kannemann e o volante Ramiro, que serão poupados. Outro que deverá ganhar um descanso é o lateral-esquerdo Cortez, desgastado pela sequência de jogos. Se isso acontecer, Renato vai promover o retorno de Marcelo Oliveira, que se mostrou plenamente recuperado de contusão e treinou normalmente nessa sexta (4).
Por mais que não tenha divulgado a escalação, o treinador gremista deve levar o time a campo com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Maicon, Michel (Jailson), Léo Moura, Luan e Lincoln; Everton (Fernandinho).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia