Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 04 de agosto de 2017. Atualizado às 09h35.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 22h22min

Inter tenta terminar o turno no G-4

A missão do Inter diante do Guarani, neste sábado, às 16h30min, é acabar o primeiro turno da Série B dentro do G-4. Para isso, a equipe de Guto Ferreira terá que vencer os paulistas no Brinco de Ouro da Princesa ou torcer por resultados paralelos. Embora o adversário ocupe a 3ª colocação, não vence há cinco partidas.
Para o duelo válido pela 19ª rodada, o Inter tem uma dúvida: quem deixará o time para a entrada do meia D'Alessandro. Pelo treino desta quinta-feira, a tendência é de que Eduardo Sasha dê lugar ao argentino. Com isso, o camisa 10 atuaria pelo meio, com William Pottker pela direita e Camilo pela esquerda. Leandro Damião segue no ataque.
A contusão no ombro esquerdo não tirou Sasha dos treinamentos. Ele deixou o gramado durante a vitória sobre o Goiás, com dores no local. No entanto, isso não significa que Sasha estará liberado para a partida em Campinas. O jogador seguirá em observação e passará por um teste antes da viagem para São Paulo, nesta sexta-feira.
O trabalho contou ainda com a participação do zagueiro Danilo Silva e do lateral Carlinhos. Da mesma forma, Nico López também treinou normalmente e deve ficar à disposição, depois de se recuperar de dores musculares. O atacante uruguaio foi citado em uma troca com o volante Felipe Melo, do Palmeiras. Ambas as direções negaram a negociação.
Para buscar a terceira vitória consecutiva na competição, Guto deve levar o Colorado a campo com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Cuesta, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado; Edenilson, Camilo, D'Alessandro, William Pottker; Damião.
Durou pouco a passagem de Marcelo Cirino pelo Beira-Rio. Depois de pouco mais de três discretos meses, o atacante foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Al Nasr, dos Emirados Árabes. O jogador de 25 anos assinou contrato de empréstimo por uma temporada, com opção de compra fixada ao fim deste período.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 04/08/2017 08h59min
COLORADO, CHEGAMOS BEM DEVAGARITO NA VICE LIDERANÇA DA SÉRIE B !!!nnBah Tchê aquele jogo contra o Goiás do Argel Fucks, que poderia ser bem complicado, rolou naturalmente. A VITÓRIA foi de extrema importância para alavancar a nossa posição até a vice liderança, renovando o astral do time, e principalmente VER todos jogando um futebol de alto nível. Vencer a partida por 3x0 foi algo de se comemorar muito, ainda mais por que fazia tempo que não vencíamos duas partidas seguidas dentro do BEIRA-RIO, diante de 35 MIL felizes torcedores. Como não sou dirigente e nem jogador de Futebol, para mim como escritor e torcedor poder presenciar o COLORADO na Série B, está sendo mais uma fonte de inspiração para escrever e conquistar muitos AMIGOS diariamente, através das minhas abençoadas CRÔNICAS. Desejo que o treinador Guto Ferreira e todos os seus jogadores possam continuar focados, agregando cada vez mais o espírito de humildade no GRUPO, sem estrelismo, organizado e forte de intensidade dentro do jogo para ser VENCEDOR, e permanecer no G4. Amém !!! Abs. Dorian Bueno, Google+Plus, POA, 04.08.2017n