Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Vôlei

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 22h21min

Seleção brasileira vence a Holanda e torce pela China para avançar no Grand Prix

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Holanda nesta quinta-feira, mas viu as chances de classificação se complicarem na fase final do Grand Prix. Como perdeu dois sets para as holandesas, em vitória por 3 sets a 2 (25/27, 25/23, 22/25, 25/22 e 15/11), o Brasil agora precisa torcer pela China para chegar à semifinal.
China e Holanda se enfrentam nesta sexta-feira, em Nanjing, às 8h30min. Em caso de vitória chinesa, o Brasil avança à semifinal como segundo colocado - o adversário sairá do vencedor do confronto entre Itália e Sérvia, empatados na liderança da outra chave.
Se a Holanda vencer, o Brasil está fora. Como perdeu da China por 3 sets a 0 na estreia, a seleção brasileira soma três sets vencidos contra cinco perdidos - pelos critérios do Grand Prix, o "saldo" é expresso como uma "razão" de 0,6.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia