Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de agosto de 2017. Atualizado às 23h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

02/08/2017 - 23h54min. Alterada em 02/08 às 23h55min

Vitória bate a Ponte Preta e consegue a reabilitação após cinco derrotas seguidas

A Ponte Preta pagou pelo primeiro tempo ruim que fez nesta quarta-feira (2) e perdeu para o Vitória por 3 a 1, no estádio Barradão, em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter acabado com uma sequência de cinco derrotas seguidas, o time baiano continua na 19ª e penúltima colocação, com 16 pontos. Já o de Campinas (SP) estacionou nos 21.
O Vitória aproveitou duas falhas da defesa do time paulista para fazer 2 a 0 logo no início do jogo. Aos dois minutos, Neilton cobrou escanteio e o colombiano Tréllez cabeceou com força. A bola bateu na trave e nas mãos de Aranha antes de entrar. Dez minutos depois, Juninho cruzou, Rodrigo escorregou na hora de tirar e a bola sobrou para Neilton, que dominou e bateu na saída do goleiro da Ponte Preta.
Jogador mais lúcido da Ponte Preta, Lucca fez Caíque trabalhar em chute de fora da área, mas o Vitória aproveitou outra falha do adversário para liquidar o jogo aos 35 minutos. Elton entregou a bola nos pés de David, que puxou contra-ataque e passou para Tréllez soltar a bomba.
Logo aos três minutos do segundo tempo, Elton soltou uma bomba de fora da área e mandou no ângulo de Caíque, que nada pôde fazer. O gol animou a Ponte Preta, que teve mais posse de bola e criou duas boas oportunidades através de Danilo Barcelos e Felipe Saraiva, mas o goleiro rubro-negro levou a melhor. O Vitória jogou apenas no contra-ataque e quase ampliou com André Lima, mas Aranha defendeu.
Os dois times voltam a campo neste domingo, pela 19ª rodada - a última do primeiro turno. O Vitória enfrenta o Flamengo, às 11 horas, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio, enquanto que a Ponte Preta recebe o Vasco, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia