Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 13h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 03/08/2017. Alterada em 02/08 às 21h00min

Inter está amadurecendo, mas é preciso manter o foco, diz Damião

Atacante agradeceu o carinho do torcedor e enalteceu momento vivido em sua reestreia

Atacante agradeceu o carinho do torcedor e enalteceu momento vivido em sua reestreia


RICARDO DUARTE/INTER/JC
O futebol convincente, a sequência de bons resultados e a permanência no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro finalmente são realidade para o Inter, hoje vice-líder da competição. Os 3 a 0 aplicados sobre o Goiás deixaram o clima mais leve, conforme avaliou o técnico Guto Ferreira após a partida. Para o próximo confronto, o treinador tem um "problema bom": encaixar D'Alessandro, que retorna após cumprir suspensão, na equipe.
Um fato pode facilitar a vida de Guto. Eduardo Sasha sofreu uma pancada no ombro esquerdo e precisou ser substituído. O departamento médico confirmou a lesão do jogador e ele será reavaliado diariamente. Ontem, o grupo se reapresentou e realizou o tradicional trabalho regenerativo pós-jogo. Se Sasha não atuar, a tendência é de que D'Ale entre na vaga.
Em coletiva, o centroavante Leandro Damião falou sobre a sua reestreia, do bom desempenho diante dos goianos e da alegria de vestir mais uma vez a camisa vermelha. "Voltar para o Inter é um momento muito importante para a minha carreira. Agradeço ao enorme carinho do torcedor, afinal isso me ajuda bastante nesse retorno", afirmou o camisa 22. "A equipe está amadurecendo. Estamos crescendo de rendimento desde o jogo contra o Oeste. Temos que manter esse foco e a pegada para os próximos jogos para termos tranquilidade", acrescentou o atacante, que marcou seu gol de número 90 pelo clube.
Os atletas voltam a treinar na manhã de hoje, quando Guto começa a encaminhar o time para enfrentar o Guarani, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 03/08/2017 10h50min
COLORADOS, QUEM CRIA OPORTUNIDADES SEMPRE PODERÁ FAZER GOLS !!!nnAgora com mais calma é possível ser realista para assumir que ainda falta muita consistência de aproveitamento em relação à quantidade de chances de GOLS que são criadas, e perdidas para definir logo a partida. Assisti um bombardeio de chutes sem alvo ou fraquinhos na cara do ótimo goleiro Marcelo Rangel, que foi tremenda e aterrorizante antes de sair os nossos GOLS, para acalmar os ânimos. Lógico que precisamos entender que quem cria mais oportunidades poderá fazer os seus GOLS, quando os jogadores acertam a direção certa, mesmo sendo um de cabeça, um de pênalti e o último quase dentro da goleira, mas poderia ter sido bem melhor esta performance. O que chamou atenção durante o jogo além da garra de todos, foi a quantidade de atacantes que o time do INTERNACIONAL colocou dentro da área do Goiás a cada ataque. Evidente que atacando deste jeito, sempre sobrará à BOLA para alguém competente fazer os GOLS. Abs. Dorian Bueno, Google+Plus, POA, 03.08.2017n