Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de agosto de 2017. Atualizado às 00h05.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 02/08/2017. Alterada em 02/08 às 00h01min

Notas

Seleção - O técnico Tite fará, no  dia 10 de agosto, a convocação dos jogadores que irão enfrentar o Equador e a Colômbia pelas eliminatórias do Mundial de 2018. Já classificado, o Brasil joga contra os equatorianos no dia 31, em Porto Alegre, e depois vai a Barranquilla para o duelo com os colombianos, em 5 de setembro.
Neymar - Ainda sem definir o futuro enquanto analisa uma proposta tentadora do PSG, o craque brasileiro teve a sua reapresentação ao Barcelona confirmada para hoje. Depois de defender o time com destaque em amistosos pela pré-temporada nos Estados Unidos, o jogador embarcou de volta à Espanha, após cumprir compromissos comerciais na China.
Felipe Melo - O destino do volante do Palmeiras já está planejado. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, disse ontem que o jogador vai treinar em separado dos companheiros enquanto aguarda uma proposta. A situação ficou insustentável após um áudio enviado pelo jogador para amigos ter vazado, no qual faz duras críticas ao técnico Cuca.
Vôlei - A seleção brasileira feminina estreia hoje, às 8h30min, na fase final do Grand Prix. O adversário será a China, atual campeã olímpica, em jogo válido pelo Grupo J, que também tem a Holanda, desafiante de amanhã, no mesmo horário. O Grupo K tem Sérvia, Estados Unidos e Itália.
Tênis - Thiago Monteiro não passou da primeira fase do Torneio de Kitzbühel, ATP 250 austríaco. O brasileiro caiu diante do argentino Renzo Olivo por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2.
Iatismo - Duas duplas do Clube dos Jangadeiros, Lorenzo Bernd/Phillip Rump e Breno Kneipp/Ian Paim representam o Brasil no Mundial de 29er, em Long Beach, na Califórnia. As regatas começaram ontem e seguem até a próxima sexta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia