Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h19.

Jornal do Comércio

Expointer 2017

COMENTAR | CORRIGIR

Casa JC

31/08/2017 - 18h28min. Alterada em 31/08 às 18h28min

Governador e dirigentes do Bradesco visitam Casa JC

José Ivo Sartori e diretoria do Banco Bradesco participaram de confraternização durante a Expointer

Dirigentes do Bradesco e do governo estadual participaram de evento na Casa JC


LUIZA ZENOBINI/DIVULGAÇÃO/JC
O presidente Mércio Tumelero, acompanhado por outros integrantes da direção do Jornal do Comércio, recebeu, ao meio-dia desta quinta-feira (31), José Alcides Munhoz, do Conselho de Administração do Banco Bradesco, juntamente com outros executivos da direção do banco, para um almoço de confraternização. O governador José Ivo Sartori (PMDB) e a primeira dama e secretária do Estado de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori, também participaram da reunião. A recepção ocorreu na Casa do JC no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, onde se realiza a 40ª Expointer.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia