Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h14.

Jornal do Comércio

Expointer 2017

COMENTAR | CORRIGIR

Exponotas

Notícia da edição impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 às 23h34min

Unimed presta serviços na feira

Neste ano, a cooperativa ampliou a estrutura do atendimento no parque

Este ano a cooperativa ampliou a estrutura, diz o serviço


PATRÍCIA COMUNELLO /ESPECIAL/JC
Mais calor e menos chuva acabaram elevando os problemas de saúde das pessoas que trabalham e que visitam a Expointer. A avaliação é do presidente da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira, observando que a cooperativa reforçou, neste ano, a equipe e as unidades para fazer o apoio ao socorro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Foram mais de 320 casos até o começo da manhã desta quinta-feira. Cinco casos exigiram transferência a hospitais na Região Metropolitana, e os demais foram problemas gastrointestinais, associados a oscilações de temperatura, e traumas menos graves. A média anual dos últimos cinco anos foi de 420 a 430 atendimentos. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia