Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h23.

Jornal do Com�rcio

Expointer 2017

COMENTAR | CORRIGIR

Agroneg�cios

Not�cia da edi��o impressa de 31/08/2017. Alterada em 30/08 �s 21h19min

Case abre lojas para avan�ar no mercado ga�cho

Pulverizador Patriot Extreme 25 � a grande atra��o do estande

Pulverizador Patriot Extreme 25 � a grande atra��o do estande


JONATHAN HECKLER/JONATHAN HECKLER/JC
Desde 2008, quando iniciou plano de expansão na América Latina, a fabricante de equipamentos agrícolas Case IH passou de uma para 22 lojas no Rio Grande do Sul - o que ajudou a alavancar a fatia da empresa no mercado gaúcho de tratores e colheitadeiras em seis pontos percentuais. "Nem nos piores anos de crise deixamos de lançar novas lojas", comemora o diretor comercial da marca para América Latina, César Di Luca, em coletiva de imprensa na 40ª Expointer.
A abertura de pontos de venda e serviços pela Case, relativamente jovem no mercado brasileiro, é uma estratégia para ganhar a confiança do produtor rural disposto a investir em maquinário, explica o gerente de desenvolvimento de rede da Case, Aldo Stacchini. Outro detalhe que mostra o foco da empresa no consumo gaúcho é a campanha de marketing deste ano, que teve desdobramento regional apenas no Rio Grande do Sul. Inaugurar uma fábrica gaúcha, no entanto, ainda não está nos planos da Case, por entender que as unidades de Sorocaba (SP), Piracicaba (SP), Curitiba (PR) e Córdoba, na Argentina, são suficientes para atender à demanda. A empresa espera que o ano registre crescimento de 10% na venda de tratores.
O destaque da Case na Expointer é o lançamento do pulverizador Patriot Extreme 25. Ela apresenta ainda outros 27 produtos, entre eles novos tratores, plantadeiras e colheitadeiras.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia