Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h08.

Jornal do Com�rcio

Expointer 2017

COMENTAR | CORRIGIR

Exponotas

Not�cia da edi��o impressa de 29/08/2017. Alterada em 28/08 �s 21h37min

Abertura da Colheita do Arroz valoriza a t�cnica

Exponotas governador Jos� Ivo Sartori no lan�amento da 28� Abertura Oficial da Colheita do Arroz. Foto Luiz Chaves - Pal�cio Piratini 2
ESTEIO, RS, BRASIL 28.08.2017: O governador Jos� Ivo Sartori participou, nesta segunda-feira (28), do almo�o de lan�amento da 28� Abertura Oficial da Colheita do Arroz, na Casa do Irga, na Expointer. Estiveram presentes o secret�rio da Agricultura, Pecu�ria e Irriga��o, Ernani Polo; o presidente do Irga, Guinter Frantz; o vice-presidente da Federarroz, Alexandre Velho; e demais autoridades federais, estaduais e municipais, al�m de produtores do setor arrozeiro. Foto: Luiz Chaves/Pal�cio Piratini


LUIZ CHAVES/PAL�CIO PIRATINI/JC
A 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz terá uma programação ainda mais técnica do que a de eventos anteriores, com o objetivo de levar um maior conhecimento ao produtor. O evento, preparado pela Federarroz em parceria com o Irga, será entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2018, ou seja, de quarta a sexta-feira, diferentemente das outras edições. O local será a Estação Experimental do Arroz do Irga, em Cachoeirinha. O lançamento da próxima edição foi realizado ontem, na casa do Irga, na Expointer, e contou com a presença do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia