Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h04.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aeroportos

31/08/2017 - 08h47min. Alterada em 31/08 às 08h47min

Seguradora Swiss Re paga à Anac R$ 149,8 mi de outorga de Viracopos, informa Triunfo

A Anac acionou o seguro-garantia para o pagamento da taxa de outorga de 2016

A Anac acionou o seguro-garantia para o pagamento da taxa de outorga de 2016


T/ABR/JC
A TPI - Triunfo Participações e Investimentos informa que a seguradora Swiss Re pagou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) R$ 149,8 milhões referente à parcela da contribuição fixa de outorga de 2016, prevista no contrato de concessão do aeroporto de Viracopos.
No final do mês de julho, os acionistas da concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), autorizaram a diretoria da empresa a "iniciar o processo de relicitação do objeto do Contrato de Concessão, nos termos da Lei nº 13.448/17", que estabelece diretrizes para prorrogação e relicitação de concessões de infraestrutura, isto é, a devolução da concessão.
Entre os acionistas de Viracopos estão a Triunfo e a UTC. A Anac acionou o seguro-garantia para o pagamento da taxa de outorga de 2016.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia