Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado às 00h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

administração

Notícia da edição impressa de 31/08/2017. Alterada em 30/08 às 21h59min

CRA-RS anuncia os profissionais destaques em vários setores

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) divulgou ontem os profissionais destaques do Prêmio Mérito em Administração 2017. A láurea é conferida àqueles que se sobressaíram nos setores público, privado e ensino.
A presidente do CRA-RS, Claudia Abreu, diz que o reconhecimento é destinado para administradores que se destacam no seu respectivo setor e os nomes são indicados por federações, sindicatos, governo, empresas e instituições de ensino. O conselheiro da autarquia, Luiz Klippert, destacou que, embora jovens, os profissionais agraciados possuem excelentes currículos, o que demonstra que a Administração está se renovando com qualidade. "É fundamental premiar as boas práticas nos três setores e mostrar que independentemente da área, é possível fazer gestão com comprometimento, qualidade e ética", disse.
A agraciada no setor público será a administradora Francine Pedroso de Oliveira, diretora Administrativa e Financeira da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan). No setor privado, o escolhido foi o administrador Francisco Dias Duarte, diretor administrativo da Serdil Radiologia. No segmento Ensino, o premiado será o administrador e professor Marco Aurélio Bertolazzi, que atua no curso de Administração da Universidade de Caxias do Sul (UCS).
A entrega do Prêmio Mérito em Administração será no dia 2 de setembro, em comemoração ao Dia do Administrador, que é dia 9 de setembro, na Sogipa, em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia