Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de agosto de 2017. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

turismo

Notícia da edição impressa de 28/08/2017. Alterada em 27/08 às 17h31min

Inscrições para programa de qualificação são prorrogadas

O Ministério do Turismo (MTur) estendeu até 31 de agosto as inscrições para o Programa de Qualificação Internacional (PQI). Os interessados vão concorrer a 120 vagas disponibilizadas para alunos de bacharelado, licenciatura, tecnólogo em turismo e/ou hospitalidade de instituições de Ensino Superior públicas ou privadas para participar de cursos de qualificação no Reino Unido.
O programa, criado em 2013, tem o objetivo de qualificar estudantes de turismo e hospitalidade em universidades internacionais de excelência. O ministério concede bolsas de estudo no exterior por até três meses, com auxílio de custos para transporte aéreo internacional, alojamento, alimentação, seguro-saúde, taxas escolares e mensalidade reduzida.
Os pré-requisitos para a seleção são pontuação acima de 600 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), proficiência em língua inglesa, além de ter cursado, no mínimo, 20% e, no máximo, 80% do currículo do curso superior. A duração do curso é de aproximadamente 11 semanas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia