Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 25 de agosto de 2017. Atualizado às 17h58.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria automotiva

25/08/2017 - 16h04min. Alterada em 25/08 às 18h00min

GM anuncia investimento de R$ 4,5 bilhões entre 2018 e 2020

A General Motors (GM) divulgou nesta sexta-feira que vai investir R$ 4,5 bilhões no Brasil entre 2018 e 2020. O plano foi anunciado pelo presidente da montadora no Mercosul, Carlos Zarlenga, depois de reunir-se com o presidente da República, Michel Temer, no escritório do peemedebista em São Paulo nesta sexta-feira.
Ao deixar o encontro com Temer, Zarlenga informou que os investimentos serão destinados a novos produtos e tecnologias no mercado brasileiro. O executivo informou que esse é o maior investimento do grupo em um país da América do Sul neste momento.
"No ano, a indústria automotiva está crescendo ao redor de 4%, e a GM tem crescido 13%. Estamos tendo uma participação boa de mercado. Os produtos estão funcionando muito bem em termos de vendas e, então, continuamos investindo num dos maiores mercados automotivos do mundo", disse Zarlenga. "Mais detalhes sobre o plano de investimentos serão dados no futuro", disse o presidente da GM no Mercosul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia