Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 25 de agosto de 2017. Atualizado às 08h18.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Alterada em 25/08 às 08h20min

PIB alemão cresce 0,6% no 2º trimestre, confirma revisão

O Produto Interno Bruto (PIB) da Alemanha cresceu 0,6% no segundo trimestre ante o primeiro e apresentou expansão anual de 2,1% no mesmo período, segundo revisão publicada hoje (25) pela agência de estatísticas alemã, a Destatis.
Os números vieram em linha com as expectativas de analistas consultados pelo The Wall Street Journal e confirmaram estimativas preliminares divulgadas em meados deste mês.
Em termos anualizados, o avanço do PIB alemão entre abril e junho foi de 2,5%, como já havia sido calculado anteriormente.
Segundo a Destatis, a maior economia europeia foi impulsionada no segundo trimestre por aumentos nos investimentos de empresas e de gastos de famílias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia