Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de agosto de 2017. Atualizado às 18h42.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

energia

Alterada em 23/08 às 18h47min

Alckmin diz que plano de privatizar a Eletrobras é correto

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), classificou como "correto" o plano do governo Federal de privatizar a Eletrobras. "O governo tende a ter cada vez mais um papel de regulador e fiscalizador. Então, não há necessidade de o governo ser gestor", disse o tucano, durante anúncio do edital do pregão que vai transferir para a iniciativa privada a tarefa de vender imóveis públicos ociosos do Estado.
Alckmin acrescentou que, por ser muito grande, o governo acaba não sendo um gestor eficiente. Também citou as ingerências políticas nas estatais ao considerar que a Eletrobras foi uma das empresas que, segundo ele, mais sofreram com a instrumentalização política" dos governos petistas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia