Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de agosto de 2017. Atualizado às 08h04.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 18/08 às 08h06min

Bolsa de Tóquio fecha no menor nível em mais de 3 meses

A Bolsa de Tóquio fechou no menor nível em mais de três meses nesta sexta-feira (18), com o apetite por risco afetado por incertezas políticas nos EUA e pelo ataque terrorista em Barcelona.
O Nikkei encerrou o pregão com queda de 1,18%, a 19.470,41 pontos, seu menor patamar desde 2 de maio. Ao longo da semana, o índice japonês acumulou perdas de 1,31%.
Nos últimos dias, ressurgiram temores sobre a capacidade do governo dos EUA de implementar reformas cruciais, em meio a rumores de que integrantes do gabinete pudessem renunciar após comentários polêmicos do presidente Donald Trump sobre a violência do último fim de semana em Charlottesville, na Virgínia, quando supremacistas e um grupo opositor entraram em conflito.
Já o ataque de ontem na cidade espanhola de Barcelona, que deixou ao menos 13 mortos e cerca de 100 feridos, também prejudicou o sentimento no mercado japonês.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia