Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado às 23h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 18/08/2017. Alterada em 17/08 às 22h43min

Câmara fixa prazo para apresentação de Plano Safra

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei nº 5.109/16, que determina que o governo apresente, até o dia 15 de abril de cada ano, o Plano Agrícola e Pecuário (Plano Safra) . O documento deverá versar sobre a safra do ano corrente e do ano subsequente.
De autoria do deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), a proposta acrescenta dispositivo à Lei nº 8.171/91, que trata da política agrícola. A lei já estabelece que o planejamento agrícola seja feito, de forma democrática e participativa, por meio de planos nacionais de desenvolvimento agrícola plurianuais, planos de safras e planos operativos anuais. O projeto segue para o Senado, caso não haja recurso para análise pelo Plenário da Câmara.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia