Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de agosto de 2017. Atualizado às 09h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Bancos

Alterada em 16/08 às 09h17min

Bradesco vai lançar espaço de 'coworking' em São Paulo

O Bradesco prepara o seu próprio espaço de coworking e co-inovação nos moldes do Cubo, lançado há quase dois anos pelo Itaú Unibanco. O espaço, que ficará localizado na Bela Vista, em São Paulo, deve ser inaugurado em dezembro, de acordo com o diretor executivo do banco, Luca Cavalcanti.
O Bradesco já iniciou conversas com potenciais frequentadores do espaço, que deverá abrigar fintechs (empresas iniciantes do setor financeiro), startups, parceiros e também clientes que tenham relação com o universo da inovação. O local terá dez andares, sendo cada um com mais de mil metros quadrados.
"O Habitat será nossa contribuição para a inovação", disse Cavalcanti durante conferência de fintechs, que acontece em São Paulo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia