Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de agosto de 2017. Atualizado às 16h27.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

15/08/2017 - 16h14min. Alterada em 15/08 às 16h32min

Marfrig confirma retomada da operação do frigorífico de Alegrete

Cerca de 600 empregos serão reabertos em Alegrete com volta de abates à planta

Cerca de 600 empregos serão reabertos em Alegrete com volta de abates à planta


SIND. DOS TRAB NA IND DE ALIMENTA/DIVULGAÇÃO/JC
A Marfrig confirmou a reabertura do frigorífico de Alegrete, ao divulgar o balanço de resultados das operações nesta terça-feira (15). Nos destaques dos números, a companhia comunicou que reabrirá Alegrete e mais duas unidades localizadas nos estados de Rondônia (Ji-Paraná) e Mato Grosso do Sul (Paranaíba). A expectativa é que a produção seja retomada até outubro na cidade da região Oeste do Rio Grande do Sul. A unidade é habitada para exportação à China.
As plantas integram a divisão Beef do grupo Marfrig na América do Sul. Com as ativações, a capacidade de abate global da divisão crescerá 20% no quarto trimestre deste ano, atingindo cerca de 300 mil cabeças ao mês. Em Alegrete, serão contratados 600 trabalhadores. No fim de 2016, 640 trabalhadores foram demitidos com o fechamento da planta que abatia 700 animais por dia. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia