Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de agosto de 2017. Atualizado às 10h12.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Alterada em 15/08 às 10h13min

Azul e JetBlue anunciam compartilhamento de voos

A JetBlue conta com aproximadamente 1.000 voos diários para 101 cidades

A JetBlue conta com aproximadamente 1.000 voos diários para 101 cidades


JOE RAEDLE/GETTY IMAGES NORTH AMERICA /AFP/JC
A Azul anuncia acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a JetBlue, a partir desta semana. A companhia brasileira, que tem voos diários para os aeroportos de Fort Lauderdale/Miami e Orlando partindo de São Paulo (Campinas) e Recife (PB), colocará seu código (AD) em diversos voos operados pela norte-americana.
"O acordo com a JetBlue permite oferecermos ainda mais destinos aos nossos clientes, que podem fazer agora conexões rápidas e convenientes para vários destinos nos EUA, como Boston e Nova Iorque", comenta Marcelo Bento, diretor de Alianças e Distribuição da Azul, por meio de nota.
A JetBlue conta com aproximadamente 1.000 voos diários para 101 cidades nos Estados Unidos, Caribe e América Latina, e tem Nova Iorque como sua principal base de operações.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia