Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 22h37.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 15/08/2017. Alterada em 14/08 às 20h50min

Novidades da Epson oferecem projeção com suporte a 4K

Projetor PC4040

Projetor PC4040


EPSON/DIVULGAÇÃO/JC
A Epson anunciou o lançamento dos novos projetores das suas linhas Home Cinema e Pro Cinema no Brasil. O mais sofisticado deles é o Epson Pro Cinema 6040UB, que oferece uma projeção com resolução 4K Enhancement, suportando 4K real, e contraste dinâmico de 1.000.000:1, além de entregar até 2500 lumens em cores e 2500 lumens em branco. O projetor também traz suporte a HDR e tecnologia Ultra Black, compatível com conteúdo Ultra HD Blue Ray. De acordo com a empresa, essa é a maior resolução possível em um ambiente como a sala de estar ou projeção ao ar livre, permitida por meio de fácil instalação.
Já o modelo Epson Pro Cinema 4040 combina performance e preço, com projeção de imagem em 4K Enhancement, suportando 4K real, e tecnologia HDR a um custo bem mais acessível que outros modelos semelhantes. Com 2200 lumens e uma cor branca pura e brilhante, o usuário tem imagens com cores vibrantes dentro da sua sala de estar ou sala de reunião. A empresa destaca que a qualidade de imagem é garantida pela tecnologia Epson 3LCD que, por meio de um alinhamento eletrônico garante que cenas de ação sejam exibidas de maneira limpa, clara, sem o chamado efeito arco-íris.
Estes e outros modelos recém lançados já estão disponíveis no mercado.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia