Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 08h02.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 14/08 às 08h04min

Bolsa de Tóquio fecha em baixa, refletindo queda de outras asiáticas na 6ª feira

A Bolsa de Tóquio fechou em baixa nesta segunda-feira (14), depois de não operar na última sexta-feira, quando outros mercados asiáticos tiveram fortes perdas e o iene avançou em relação ao dólar em meio a preocupações com a recente troca de ameaças entre EUA e Coreia do Norte. Na sexta, foi feriado no Japão.
O índice Nikkei caiu 0,98% hoje, a 19.537,10 pontos, atingindo o menor nível desde o início de maio e afastando-se ainda mais da barreira psicológica dos 20 mil pontos, embora o iene tenha voltado a se enfraquecer ante o dólar durante esta madrugada.
O Nikkei também ignorou os últimos números de crescimento da economia japonesa. Dados oficiais publicados ontem à noite mostraram que o Produto Interno Bruto (PIB) do Japão cresceu a uma taxa anualizada de 4% no trimestre até junho, bem maior do que o avanço de 2,5% previsto por analistas consultados pelo The Wall Street Journal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia