Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de agosto de 2017. Atualizado às 16h57.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

13/08/2017 - 13h04min. Alterada em 13/08 às 16h59min

Kuwait enfrenta vazamento de petróleo

Área de Ras Al-Zour com contaminação de petróleo no mar

Área de Ras Al-Zour com contaminação de petróleo no mar


HO/AL-ANBAA/AFP/JC
O Kuwait enfrentou um derramamento de petróleo neste domingo, no litoral sul, que ameaçou praias e estações de água e deixou manchas pretas no Golfo Pérsico.
Ainda não está claro o que originou o vazamento, embora o Kuwait tenha dito que, ao que parecia, não tinha se iniciado em seus campos de petróleo. Também não havia estimativa do número de barris de petróleo derramado.
As autoridades estão trabalhando para proteger vias navegáveis, usinas e instalações de água primeiro, para depois limpar as praias do entorno, de acordo com a agência de notícias Kuna.
As autoridades da vizinha Arábia Saudita colocaram um plano de ação de emergência em ação para lidar com o derramamento e realizaram um levantamento aéreo, de acordo com notícia de uma agência saudita estatal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia