Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de agosto de 2017. Atualizado às 19h19.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mineração

Alterada em 09/08 às 19h21min

Vale: 270 mil pessoas buscaram informação sobre conversão de ações

A mineradora Vale informou nesta quarta-feira (9), que, a dois dias do prazo final para a conversão de ações preferenciais da empresa, os acessos à página que explica o processo (vale.com/novagovernanca e vale.com/truecoporation) alcançaram 270 mil pessoas. O número, ainda de acordo com a mineradora, supera o total de acionistas da empresa. O tempo médio de leitura é de nove minutos.
O vídeo gravado com o diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores, Luciano Siani Pires, sobre o tema já alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações completas, somando todas as mídias, ainda segundo a empresa.
O diretor-presidente Fabio Schvartsman, deu uma entrevista para uma consultoria financeira sobre o tema. O vídeo, hospedado na página da Vale há pouco mais de uma semana, já contou com mais de 105 mil visualizações.
Segundo a Vale, se for concretizada, a operação permitirá à mineradora "se adequar ao que há de mais moderno no mercado, com práticas mais independentes e transparentes." O prazo para a conversão termina na próxima sexta-feira, dia 11.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia