Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de agosto de 2017. Atualizado às 09h50.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Alterada em 07/08 às 09h53min

Foxconn planeja construir outra fábrica nos EUA, diz jornal

O grupo taiwanês Foxconn, fabricante dos iPhones da Apple, planeja construir mais uma fábrica nos Estados Unidos, dessa vez em Michigan. A notícia foi dada pelo fundador da companhia, Terry Gou, em entrevista ao jornal South China Morning Post, de Hong Kong. De acordo com Gou, a nova planta será utilizada para pesquisa e desenvolvimento de veículos autônomos. Não foram dados detalhes sobre investimento.
No dia 27 de julho, o grupo Foxconn já havia anunciado um investimento de US$ 10 bilhões para a construção de uma fábrica de painéis de LED em Wisconsin, a serem alocados durante quatro anos. Estima-se que sejam criados ao menos 3 mil empregos, com potencial para chegar a até 13 enquanto as obras estiverem em curso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia