Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de agosto de 2017. Atualizado às 20h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

contas públicas

Alterada em 01/08 às 20h08min

CNJ aprova orçamento de R$ 220,7 milhões para o próximo ano

Agência Brasil
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou hoje (1º) sua proposta orçamentária para 2018. O cálculo prevê orçamento de R$ 220,75 milhões para o próximo ano, valor 1,3% menor do que o atual. O documento será enviado ao Congresso Nacional até o dia 15 deste mês.
Segundo o CNJ, os valores estabelecidos na proposta respeitam o limite estabelecido pelo governo federal após a aprovação da medida que define o teto de gastos da União. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos conselheiros.
A proposta manteve nos patamares deste ano os valores referentes à atividade-fim do conselho, como as correições, pesquisas e projetos, além das atividades inerentes aos julgamentos. Entre as despesas previstas no orçamento está a capacitação dos servidores do judiciário. O cálculo não prevê reajuste de servidores do conselho, que é regulado segundo proposição do Supremo Tribunal Federal (STF).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia