Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de agosto de 2017. Atualizado às 15h04.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 16/08/2017. Alterada em 16/08 às 15h06min

Ação de graças

César e Vivian Martins Costa renovaram seus votos na Igreja do Sagrado Coração de Jesus

César e Vivian Martins Costa renovaram seus votos na Igreja do Sagrado Coração de Jesus


CLAITON DORNELLES /CLAITON DORNELLES /JC
Vivian e César Martins Costa comemoraram suas Bodas de Prata com uma missa em ação de graças na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde renovaram seus votos. A cerimônia contou com trilha de músicas barrocas da Cia. Acústica, com participação das sopranos Cintia de Los Santos e Andiara Mumbach. Os brindes e a recepção foram na Sociedade Hípica, com menu do Chef Lúcio. A decoração estava de muito bom gosto com heras nas paredes, toras de lenha e um lounge descontraído - tudo organizado por Alessandra Ponzo e Fabrício Kroeff, da Save The Date Eventos.

Happy Hour

Willian Barros de Assis e Fernanda Basso no happy hour da Associação de Jovens Empresários, no Villa

Willian Barros de Assis e Fernanda Basso no happy hour da Associação de Jovens Empresários, no Villa


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Tradição farroupilha

O movimento de uma roda de chimarrão, a sintonia entre o homem do campo e seu cavalo crioulo e o típico churrasco gaúcho são algumas imagens que estampam a série comemorativa de latinhas que a Schin lança em homenagem à Semana Farroupilha e aos "heróis dos dias de hoje". Para tal foi convocado o fotógrafo Eduardo Rocha, que faz da sua carreira uma tradução dos valores culturais e da tradição do homem campeiro.

Feijoada de Cinema

Neste sábado, primeiro fim de semana do Festival de Cinema de Gramado, acontece a Feijoada de Cinema, na Estalagem La Hacienda, situada na localidade de linha Serra Grande, em Gramado. O evento tem uma proposta personalizada, que oferece uma experiência única, em um lugar charmoso, numa paisagem bucólica em meio à natureza exuberante. Maggda Mombach auxilia na organização.

Festival

Além das quatro tradicionais homenagens - Oscarito, Eduardo Abelin, Kikito de Cristal e Cidade de Gramado - o Festival de Cinema entrega, este ano, em homenagem aos seus 45 anos, 12 distinções especiais a importantes personalidades. As homenagens serão entregues nas sessões noturnas do Palácio dos Festivais. Entre os homenageados estão a atriz Araci Esteves e o crítico Luiz Carlos Merten. O Festival se inicia amanhã.

múltiplas

  • O advogado Paulo Saint Pastous Caleffi lança, dia 15 de setembro, na Leopoldina Juvenil, o livro Presunção de Inocência e Execução Provisória da Pena no Brasil. A obra é da Editora Lumen Juris.
  • De olho no futuro, a CDL Porto Alegre promove, dia 28 de setembro, o Zoom Transformação Digital, no Teatro CIEE. Nomes importantes do setor estarão presentes para debater diversos temas.
  • No dia 26 de agosto o duo de música instrumental brasileira que reúne Leo Gandelman e João Camarero se apresenta no Santander Cultural. A dupla apresenta um repertório com muitos clássicos.
  • A jornalista Valkiria Schotkis lança amanhã a segunda edição da revista VLK. Será na loja Jasmim Tapetes, com exposição de vestidos de noiva de Sérgio Pacheco, Felipe Veiga Lima e Adriana Kavietz.
  • A Dumbo Art Shop & Gallery recebe a partir de amanhã a exposição individual Livre Habito, de Melina Toffanello. A artista e designer de moda apresentará seus trabalhos com uma explosão de cores.
  • Neste domingo, o brasileiro Felipe Azevedo e o uruguaio Gastón Rodríguez Aroztegui fazem show juntos, em um encontro memorável no Café Fon Fon, com participação de Demétrio Xavier.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia