Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 09 de Agosto de 2017 às 16:32

Imposto de Renda

Sobre a matéria Temer reitera que alíquotas do Imposto de Renda não serão elevadas (Jornal do Comércio, 09/08/2017), as alíquotas do IR atuais já são uma verdadeira extorsão. É muita cara de pau... (Elizeu Santos, Porto Alegre)
Sobre a matéria Temer reitera que alíquotas do Imposto de Renda não serão elevadas (Jornal do Comércio, 09/08/2017), as alíquotas do IR atuais já são uma verdadeira extorsão. É muita cara de pau... (Elizeu Santos, Porto Alegre)
Classe política
Muito oportuno o artigo do empresário Paulo Vellinho ("O poço que não tem fundo", Jornal do Comércio, 09/08/2017), em que diz: "com a Operação Lava Jato, nos foi mostrada a face podre do poder que nos comanda". É triste constatar esta realidade, com os políticos chamados de "casta bastarda". Ainda há alguns políticos que não se enquadram neste perfil, mas infelizmente são poucos. Paulo Vellinho já havia manifestado neste mesmo JC que o "corporativismo estatal vai acabar com o Brasil": políticos e afilhados só querem "servir-se sem servir". Nós, eleitores, temos que estar preparados para a eleição em 2018, escolhendo representantes dignos e capazes para a função pública. (Marco Aurélio Bernardi, Porto Alegre)
Cesarianas
Em relação à matéria sobre o número de cesarianas no Estado (Jornal do Comércio, 04/08/2017), o Hospital Mãe de Deus informa que participa do Programa Parto Adequado, cujo objetivo é reduzir no Brasil o número de cesarianas desnecessárias. A Resolução nº 2.144/2016 do Conselho Federal de Medicina (CFM) recomenda a opção por cesariana somente a partir da 39ª semana de gestação. A instituição destaca que, nos últimos anos, a média de idade gestacional passou de 38 para 39 semanas, portanto, de acordo com a resolução do CFM. (Serviço de Obstetrícia do Hospital Mãe de Deus, Porto Alegre)
Trânsito
Sobre a matéria Ônibus que atropelou jovem estava em alta velocidade (Jornal do Comércio, 02/08/2017), já morei em Viamão, e os coletivos estão sempre correndo, porque estão sempre atrasados. (João Carlos de Oliveira, Porto Alegre)
GeraçãE
"Mulheres em rede se unem Rio Grande do Sul afora para impulsionar negócios umas das outras" (caderno Geração, Jornal do Comércio, 03/08/2017). Adoraria participar deste grupo. (Jusmara Weiss)
Coluna Livros
Parabéns pelo texto Socialismo, teoria e prática (coluna Livros, caderno Viver, Jornal do Comércio, 28/07/2017). Análise lúcida, objetiva e realista! (Alexandre Pontes)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO