Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 11 de Agosto de 2017 às 19:47

Frases e Personagens

Fernando Henrique Cardoso

Fernando Henrique Cardoso


REPRODUção/DIVULGAÇÃO/JC
"Se eu estivesse no lugar de Michel Temer (PMDB), eu anteciparia as eleições." Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ex-presidente da República, defendendo a renúncia do atual presidente.
"Se eu estivesse no lugar de Michel Temer (PMDB), eu anteciparia as eleições." Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ex-presidente da República, defendendo a renúncia do atual presidente.
"A população vai votar por gente e não por ideias, por alguém que personifique esse discurso de coesão, aquele que trouxer um discurso que dê coesão a uma sociedade fragmentada, alguém que simbolize uma mensagem que dê coesão ao Brasil, alguém que tenha um discurso que encarne uma ideia de Brasil." Também Fernando Henrique Cardoso, sobre o presidente a ser eleito em 2018.
"O sistema eleitoral brasileiro faliu, e o Congresso precisa fazer mudanças. Conseguir aprovar o distrital misto para 2022 é maravilhoso." Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados.
"É um sistema que deu certo na Alemanha e que permite o fortalecimento das ideias, dos partidos e da sociedade, que fica bem representada. Equilibra os dois lados." Também Rodrigo Maia.
"Não vejo autoridade moral nem na executiva do partido (PMDB) nem no líder (na Câmara dos Deputados) Baleia Rossi para aceitar punição vinda deles." Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), relator do parecer que pedia a admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer na CCJ da Câmara, após apresentar pedido de desfiliação do PMDB, na sexta-feira.
"Não recebi com surpresa (a suspensão do PMDB), mas achei ridícula e covarde." Também Sérgio Zveiter.
"É imprescindível garantir que os integrantes do Poder Executivo tenham flexibilidade de horários de voos e disponibilidade de aeronaves para deslocamentos de trabalho e emergências. Importante salientar que o contrato atende ao governador e representantes do Executivo que sempre o acompanham." Nota do governo do estado do Rio de Janeiro, em defesa da licitação feita pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que pode pagar R$ 2,518 milhões para contratar uma empresa de táxi aéreo que forneça um jatinho ao Executivo.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO