Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes c�nicas

Not�cia da edi��o impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 �s 17h46min

Cr�tica e literatura

Livro ser� lan�ado em Bras�lia

Livro ser� lan�ado em Bras�lia


divulga��o Cobog�/JC
Neste sábado, a repórter do Jornal do Comércio e pesquisadora Michele Rolim lança, em Brasília, o livro O que pensam os curadores de artes cênicas (editora Cobogó). O evento integra a programação do festival Cena Contemporânea e acontece às 18h, no Museu da República (Setor Cultural Sul, lote 2).
No livro, 15 dos principais curadores da área falam sobre a função e a importância da curadoria na construção e no desenvolvimento das artes cênicas no Brasil. O material começou a ser construído a partir da dissertação de pós-graduação em Artes Cênicas realizada pela autora na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).
Em Porto Alegre, o lançamento acontecerá no dia 14 de setembro, às 17h30min, no Centro Municipal de Cultura (Érico Veríssimo, 307).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia