Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Notícia da edição impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 às 17h46min

Crítica e literatura

Livro será lançado em Brasília

Livro será lançado em Brasília


divulgação Cobogó/JC
Neste sábado, a repórter do Jornal do Comércio e pesquisadora Michele Rolim lança, em Brasília, o livro O que pensam os curadores de artes cênicas (editora Cobogó). O evento integra a programação do festival Cena Contemporânea e acontece às 18h, no Museu da República (Setor Cultural Sul, lote 2).
No livro, 15 dos principais curadores da área falam sobre a função e a importância da curadoria na construção e no desenvolvimento das artes cênicas no Brasil. O material começou a ser construído a partir da dissertação de pós-graduação em Artes Cênicas realizada pela autora na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).
Em Porto Alegre, o lançamento acontecerá no dia 14 de setembro, às 17h30min, no Centro Municipal de Cultura (Érico Veríssimo, 307).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia