Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 às 16h56min

Amor em musical

La la land - cantando estações estreia neste sábado na rede Telecine

La la land - cantando estações estreia neste sábado na rede Telecine


PARIS FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
O musical La la land - cantando estações é a superestreia deste sábado no Telecine Premium. Estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, o longa se passa em Los Angeles e conta o romance da aspirante atriz Mia e do pianista de jazz Sebastian. Em busca de seus sonhos e aspirações, o casal enfrenta os desafios da distância e falta de tempo e tenta fazer a relação dar certo apesar das adversidades ao longo do caminho para o sucesso. Com direção de Damien Chazelle, La la land levou o Oscar de melhor diretor, melhor atriz, melhor canção original, melhor fotografia, melhor design de produção e melhor trilha sonora.
Dirigido por Hector Babenco, Carandiru é inspirado no livro Estação Carandiru, de Dráuzio Varela. No drama, um médico se oferece para realizar um trabalho de prevenção a Aids no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele convive com a realidade: violência, superlotação e instalações precárias. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver. Sexta-feira, às 22h, no Canal Brasil.
Chega nesta sexta-feira ao catálogo da Netflix a 3ª temporada de Narcos. Desta vez sem Pablo Escobar, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura nas últimas temporadas, os 10 novos episódios têm como enfoque o Cartel de Cali, que assumiu as operações de cocaína após a morte de Escobar.
Baseada na obra homônima de Stephen King, a série O nevoeiro já está disponível na Netflix. Em 10 episódios, a trama se passa em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos que recebe uma forte e sinistra neblina, repleta de mistérios, que se revela um fenômeno mortal e sobrenatural. 
No sábado, a partir das 13h, a HBO Signature faz uma maratona com a série Big little lies. Produção original da HBO, a série baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty e foi produzida pelas atrizes Reese Whiterspoon e Nicole Kidman, que atuam na série ao lado de Shailene Woodley. Em oito episódios, a trama conta a história de três mães com diferentes obsessões, medos e inseguras cujas vidas perfeitas começa a desmoronar após os segredos revelados depois de um assassinato na escola em que seus filhos estudam.
Jennifer Lawrence e Chris Pratt protagonizam a ficção científica Passageiros, neste sábado, às 22h, pela HBO. Durante uma longa viagem a um planeta distante, uma nave espacial que hospeda milhões de pessoas misteriosamente começa a apresentar problemas. Dois passageiros despertam do seu estado de hibernação e devem corrigir a falha antes que a nave entre em colapso.
Na comédia O amor não tira férias, Amanda é uma bem-sucedida empresária na Califórnia. Iris é uma sensível escritora que vive em uma cidadezinha inglesa. As duas partilham a decepção amorosa. Querendo mudar o rumo das coisas, elas combinam de trocar de casas durante as festas de fim de ano. Domingo, às 17h25min, no Telecine Pipoca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia