Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de agosto de 2017. Atualizado às 21h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 25/08/2017. Alterada em 24/08 às 18h42min

Drama familiar

O castelo de vidro é uma das estreias da semana

O castelo de vidro é uma das estreias da semana


PARIS FILMES/PARIS FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
A vencedora do Oscar de melhor atriz por O quarto de Jack, Brie Larson protagoniza o drama O castelo de vidro. O longa é baseado no best-seller de Jeannette Walls, que reúne crônicas das aventuras de uma família excêntrica, resiliente e intrigante: a da própria autora.
Com uma história de amor incondicional, a trama retrata a rotina da família a partir da perspectiva de Jeannette, passando por suas lembranças de infância, as dificuldades enfrentadas pela família e os conflitos da fase adulta, na qual encontrou determinação a ponto de criar uma vida bem-sucedida como jornalista.
Enquanto o pai alcoólatra, vivido por Woody Harrelson, desperta a imaginação e a esperança das crianças como distração para a pobreza que assola a família, a mãe, interpretada por Naomi Watts, projeta seu jeito artístico e excêntrico na criação dos filhos. A adaptação para as telas foi dirigida e roteirizada por Destin Daniel Cretton.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia