Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de agosto de 2017. Atualizado às 21h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Tevê

Notícia da edição impressa de 25/08/2017. Alterada em 24/08 às 18h30min

Inimigo em comum

Sétima temporada de Game of Thrones forca os temidos white walkers

Sétima temporada de Game of Thrones forca os temidos white walkers


HBO/DIVULGAÇÃO/JC
  • Para quem é fã, passou rápido demais. Mas o fato é que chega ao fim, neste domingo, a partir das 22h, a sétima temporada de Game of Thrones. O último episódio promete um desfecho para a sangrenta guerra pelo trono de ferro e o comando de Westeros. Agora, Jon Snow, Daenerys Targaryen e seus aliados vão a Porto Real tentar convencer a malvada Cersei de lutar lado a lado para combater um perigo real: o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Segundo a HBO, o episódio especial deve ter mais de 60 minutos de duração. A oitava e última temporada da série deve contar com apenas seis episódios e ainda não tem data certa de estreia.
  • O romântico Robbie canta numa banda que anima casamentos e, ironicamente, foi abandonado pela noiva. Deprimido, reencontra a esperança ao conhecer a bela Julia. Mas a garota está de casamento marcado. E Robbie precisa agir rápido para conquistá-la. Com Adam Sandler e Drew Barrymore, Afinado no amor, 17h56min, sábado, no Cinemax.
  • Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, depois de ter sido atacado por dois colegas da corporação, surge a forte suspeita de ter existido um "alerta vermelho", uma espécie de punição extra-oficial na qual um oficial ordena a subordinados seus que castiguem um soldado que não tenha se comportado corretamente. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado tenta descobrir a verdade. Estrelado por Tom Cruise, Questão de honra, sábado, às 19h41min, no TCM.
  • O quarto episódio da terceira temporada de Bake Off Brasil vai ao ar neste sábado, 21h30min, no SBT. Os candidatos ao título de melhor confeiteiro amador do Brasil se enfrentam sempre em duas provas - uma artística, outra técnica - preparando delícias doces como bolos e tortas. Antes jurada, agora Carol Fiorentino comanda o reality no lugar de Ticiana Villas-Boas, que se afastou da televisão após o escândalo envolvendo seu marido (Joesley Batista, da JBS).
  • Série documental sobre os principais nomes da gastronomia nacional, Chefs brasileiros vai ao ar neste sábado, às 9h30min, no GNT. Na estreia, a gaúcha Roberta Sudbrack, dona de uma biografia única: já teve um carrinho de cachorro-quente, foi chef do Palácio da Alvorada no período FHC e chefiou por 12 anos, no Rio de Janeiro, um restaurante com o seu nome, onde foi premiada e reconhecida como uma das pioneiras na criação de pratos como "caviar de quiabo" ou "lagostins com feijões em caldo".
  • Estrelado por Will Smith, Sete vidas conta a história de Ben Thomas, um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa, pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo. Sábado, às 15h08min, na TNT.
  • Ao completar 21 anos, Tim descobre que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom e sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada. Questão de tempo, domingo, às 20h45min, no Universal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia