Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 18/08/2017. Alterada em 17/08 �s 18h38min

Concerto dominical

Maestro Cunha rege Orquestra de C�mara Theatro S�o Pedro com convidados

Maestro Cunha rege Orquestra de C�mara Theatro S�o Pedro com convidados


RAFAEL WILHELM/DIVULGA��O/JC
Neste domingo, ocorre a última apresentação da série de Concertos Populares da Orquestra de Câmara Theatro São Pedro. Com regência do maestro Antônio Borges-Cunha, a formação recebe como convidado Edu Martins Grupo e ainda contará com participação especial de Ana Lonardi. Para o concerto das 11h, o ingresso pode ser adquirido pela troca de um quilo de alimento não perecível na bilheteria do Theatro São Pedro, na sexta-feira, das 13h às 18h, e no sábado, das 15h às 18h.
Esta apresentação mostrará a força e a desenvoltura na mistura da música popular brasileira com o jazz contemporâneo. "A ideia deste concerto é fazer uma fusão, mostrar a nossa música junto do jazz", comenta o maestro Antônio Borges-Cunha.
O Edu Martins Grupo promete um repertório bastante instrumental no palco do Theatro, por meio de interações e improvisos. "Música instrumental é um trabalho de imaginação, nós podemos dar um salto para o abstrato ouvindo essas canções, viajamos. Podemos olhar e recriar um passado e, logo depois, conseguimos enxergar o futuro, a música nos permite isso", conta Martins.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia