Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado às 22h59.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Notícia da edição impressa de 18/08/2017. Alterada em 17/08 às 18h51min

Clássico puro

 Kiev Ballet se apresenta domingo no Teatro do Sesi

Kiev Ballet se apresenta domingo no Teatro do Sesi


ÓPERA NACIONAL DA UCRÂNIA/DIVULGAÇÃO/JC
O Kiev Ballet, da Ucrânia, é uma companhia que se caracteriza por apresentar as coreografias originais clássicas. Agora, tem sessão na capital gaúcha de duas das mais conhecidas obras escritas por Tchaikovsky: A Bela Adormecida e O Lago dos Cisnes. A apresentação acontece domingo, às 19h, no Teatro do Sesi (Assis Brasil, 8.787). O espetáculo faz parte das comemorações dos 20 anos do espaço. 
Também conhecido como Ballet Nacional da Ucrânia, o grupo tem como sede e origem o Teatro de Ópera da Ucrânia, inaugurado na capital Kiev, em 1867. Na época, era um pequeno grupo de bailarinos que se apresentavam nas danças folclóricas e balés das óperas locais. 
Entre os integrantes estão jovens bailarinos, com destaque para Yan Vanya, Tatiana Golyakova e Kateryna Kozachenko, além de um corpo de baile variado. Os ingressos custam entre R$ 160,00 e R$ 300,00, à venda nas lojas Multisom e no site www.blueticket.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia